quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Lixão em Santa Izabel.



Após a tentativa mal sucedida da instalação de um lixão a céu abeto no município de Marituba boatos afirmam que o alvo agora é o município de Santa Izabel do Pará.

O lixão teria como finalidade concentrar todo o lixo produzido nos municípios da Região Metropolitana de Belém, ou seja, o lixo produzido por aproximadamente TRÊS MILHÕES de habitantes.

Estes boatos estão assustando nossa população por tudo de negativo que representa. Por isso seria interessante que a Assessoria de Comunicação da Prefeitura divulgasse uma nota oficial sobre o posicionamento da gestão municipal a fim de esclarecer e tranquilizar nossa população.


Um comentário:

  1. A Câmara Municipal também tem que estar atenta. Já nos empurraram várias penitenciárias, agora querem nos abarrotar e entupir de lixo. Se não tomarmos uma atitude drástica, passaremos a ser o eterno depósito de coisas inservíveis e putrefatas da Região Metropolitana de Belém.Como se já não bastasse, a exalação fétida que permeia a cidade.

    ResponderExcluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...