quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Espetáculo Midiático...e na TV.


 O acesso a comunicação...
... nos coloca em contato com o Brasil e é claro, o brasileiro. Pelo menos no que diz respeito ao nosso circo que é o planalto. Nossos parlamentares mostram quem são, principalmente, quando de uma votação transmitida ao vivo.

...e o Brasileiro.
Para uma analise além da situação em questão "Temer deve ser investigado?" é interessante vermos a diversidade que nossos deputados representam. Sotaques, aparência, discursos, posicionamentos diferentes. Claro que a hipocrisia é um laço comum em todos. Independente da posição ideológica ou do voto a ser dado na questão em debate.

Alias foi interessante...
Ver parlamentares da base aliada, e até do próprio partido do presidente votando CONTRA ele. Aquela história de corporativismo entre "parceiros" não é unânime.

A Justificativa de cada deputado
... Também foi interessante. Independente da opção de lado, todos votavam pelo Brasil. Isso nos comove.

A Bancada Paraense....

...Não surpreendeu e não convenceu ninguém com seus votos e suas justificativas. Valha-nos quem.


E em SANTA....

Bem que poderíamos ter uma transmissão ao vivo direto da Câmara Municipal para avaliarmos o trabalho dos nossos legisladores. Precisaríamos de uma câmera, transmissão via internet e um tema relevante. Os dois primeiro parecem ser mais fáceis de conseguir.


Mas o que importa tudo isso se...

....o Neymar deixou o Barcela via PSG!!!!!





Um comentário:

  1. Oi Luiz,
    Nós somos os espectadores dessa venda de pessoas humana.É um nojo.
    Prefiro dormir do que ver as bagatelas dos santos de toda uma cúpula comprada que não pensa que dinheiro fácil vai fácil e o que fazer quando o mandato acabar e o dinheiro também?
    Quem são os prejudicados: nós, somente nós que pagamos até as prostitutas que compram. Malditos!
    Abraços
    Dorli

    ResponderExcluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...