quarta-feira, 24 de abril de 2013

Projeto do Executivo aprovado na Câmara.

A ponte ....


Na gestão passada foi construída uma ponte em uma comunidade próxima a americano. A ponte caiu com apenas cinco meses de uso.

...da Discórdia.

Para um vereador, que era da antiga gestão, "Não importa o tempo que a ponte durou, precisa ser refeita", para o líder do governo atual "A problemática foi herdada, cabe a nós (atual gestão) resolver". E o Edil governista ainda acrescentou ainda bem que a gestão da irresponsabilidade teve seu fim, onde a preocupação não estava em fazer o serviço bem feito.

Destaque para o povo...

A sessão contou com um público numeroso que empolgou a reunião e os vereadores que demonstraram satisfação com a presença popular. Isso reforça a certeza de que adequando o horário o povo participa.

...Destaque para os vereadores

Que aprovaram, por unanimidade dos presentes, o Projeto de lei do executivo municipal que institui a Nota Fiscal eletrônica em nosso município. O projeto visa um controle mais organizado da apuração de impostos sobre serviços o que com certeza aumentará a receita municipal e trará benefícios para nossa comunidade.

Cadeira Vazia.

Deu o que falar entre os publico presente e entre alguns vereadores a ausência seguida de determinado vereador. Na sessão passada ele não compareceu e nesta última ele se ausentou antes da metade da reunião. Alega problemas de saúde. Estimamos melhoras.

Farmácia.

Não foi uma proposição oficial porém um vereador sugeriu ao presidente da casa que criasse uma farmácia dentro da câmara para atender tais demandas.

Digno de Nota.

O presidente da casa, vereador TOTÓ merece o destaque da semana pela sua habilidade de dirimir conflitos e contornar situações que poderiam ser embaraços. Conhece muito bem o regimento interno da câmara e usa-o com muita maestria. Parabéns Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...