quarta-feira, 27 de junho de 2012

Se eleito for...

Calma...é apenas uma abstração ou abestação.
Fiquei a imaginar o discurso de um certo prefeitável para os seus correligionários:
"Meus amigos,
Se eleito for eu prometo que serei um bom prefeito,
Se eleito for eu prometo que manterei todos os acordos firmados na pré-campanha,
Se eleito for eu prometo que não vou brigar com o vice-prefeito,
Se eleito for eu prometo que vou entregar as secretarias que eu prometi e vou dar condiçoes dos secretarios municipais fazerem algo pelo povo,
Se eleito for eu prometo que nao terei uma relação de domínio político com a camara dos vereadores,
Se eleito for eu prometo apoiar as diretrizes de nossa coligação e para os que abriram mão de concorrerem a prefeitura e a camara para me ajudar terão chances de mostrar seu potencial em prol do povo,
Se eleito for eu prometo que defenderei um projeto coletivo de governo onde todos terão vez e voz...
Se eleito for....."

Neste momento o discurso é interrompido por uma salva de palmas, os correligionários com lágrimas nos olhos, bolsos cheios e com a voz embassada gritam em coro o nome do candidato, mas entre esperanças e especulaçoes todos sabem o risco que estão correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...