quarta-feira, 21 de setembro de 2011

No Blog do Bruno Marques

RAZÕES

Tenho razões para acreditar que o nome do dr. Gilberto, neste momento, é o mais forte para as eleições do ano que vem, porém para a minha surpresa, o nome do Evandro e do Gílson já estão na rua, já estão na boca do povo. Ainda é muito cedo, ainda não estamos nem na pré-campanha, e os nomes do Gílson e do Evandro já são conhecidos e lembrados pelas pessoas, até um dia desses eles nem eram conhecidos, principalmente o Evandro.

Para o Evandro e o Gílson isso é bom, para o dr. Gilberto talvez nem tanto, pois ele está em um patamar muito elevado e a tendência de quem está em cima é cair, foi assim nas duas últimas eleições. O profissionalismo do PMDB e o amadorismo do dr. o fizeram perder duas.
 
Opinião deste Blog:
O meu amigo Bruno Marques está tão empenhado em promover o Gilson Freitas que já ultrapassou a comédia, com aquela imagem produzida do candidato empurrando o carro, e agora, com analises menos racionais. Aproveitando-se de qualquer fato para sua tarefa de marketeiro. Pois vejam, ele afirma que o Dr. Gilberto tem a preferência popular, o que é um fato, mas logo em seguida reforça sua intenção divulgatória: "O Gilson e o Evandro já são conhecidos" e completa, "A tendência de quem está em cima é cair".
E quando a sua afirmação que as campanhas do Dr. Gilberto foram amadoras devo dizer que foram originais, sem fabricação financeira de candidatos, sem imposições, sem maquiagens. Infelizmente nosso povo foi ludibriado no passado, mas agora a história é outra.
 
 E estou aqui apenas expondo um clamor que vem das ruas, das baixadas, das periferias, e que ecoa no centro da cidade, calando e preocupando vozes que sempre impuseram o silêncio social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...